LeoVegas oferece 50 giros grátis através do Big Bass

Já não é novidade para nenhum jogador da LeoVegas, que constantemente a casa apresenta um super jogo junto com uma incrível promoção. Nesse sentido, o “combo” da diversão desta semana na plataforma, será através do slot Big Bass da Pragmatic Play. Para participar o jogador precisa seguir um simples passo a passo e torcer muito para ganhar 50 Giros Grátis. 

Antes de mais nada, é muito importante informar para os apostadores da LeoVegas o que os aguardam neste super caça-níquel, o Big Bass. O ambiente do jogo é uma pescaria, porém, o participante não precisa ficar preocupado, pois irá encontrar muita adrenalina a cada nova rodada. 

Com uma grade de 3 x 5 a premiação é feita da esquerda para a direita, por meio da formação dos símbolos presentes no título.

Com um RTP de 96,71%, o Big Bass mantém o padrão da Pragmatic Play que é mostrar sempre os maiores percentuais. Além disso, o jogador tem a chance de ver a sua aposta aumentar em até 5.000 vezes. 

O participante irá encontrar muitos símbolos que farão um verdadeiro UP nas suas apostas. Porém, selecionamos os que oferecem os maiores pagamentos. O primeiro grande destaque é o Big Wheel Mega Truck. O pagamento é cerca de 200x a aposta quando no jogo é formado cinco símbolos em uma linha. 

LeoVegas agita semana do jogador com uma pescaria animada do Big Bass

Seguindo a mesma forma de presentear o jogador, contudo, o pagamento é 100 vezes o valor da aposta, está o segundo maior símbolo que é a Vara de Pescar.

Já o terceiro símbolo, a Libélula paga 50 vezes a quantia investida na aposta. A formação vencedora segue o modelo descrito no primeiro e segundo símbolo. 

Conforme mencionamos, o Big Bass está na promoção da semana da LeoVegas onde o vencedor ganha 50 Giros Grátis.

Para participar, o apostador só precisa acessar o facebook da casa, deixar o seu like na divulgação do título e comentar com o apelido cadastrado na plataforma e torcer para faturar esse super prêmio.