Pixbet apresenta um slot feroz “Dino Luck”

A Pixbet frequentemente apresenta novidades para aos jogadores. A casa prioriza que a diversão do apostador esteja sempre em primeiro lugar. Para os fãs da categoria de cassino da operadora, o novo slot irá levá-los para uma era distante, porém, que desperta encanto e curiosidade até hoje. Através do caça-níquel Dino Luck, o usuário da casa encontra muitos prêmios por meio de rodadas jurássicas. 

Pixbet apresenta um slot feroz “Dino Luck” |Jogos de Bingo

O primeiro grande destaque do novo título da Pixbet é o layout. Desde o início do acesso, o jogo condiciona o apostador para um ambiente onde os dinossauros são os principais personagens.  

O clima das rodadas fica ainda mais instigante com a ajuda da sonorização. Além disso, a navegação e configuração do Dino Luck é praticamente auto explicativa, o que facilita ainda mais as jogadas e participação do usuário ao jogo. 

No segundo destaque as figuras dos dinossauros também estão presentes. Contudo, a sua presença dá início aos benefícios do jogador. Os símbolos que tem os menos pagamentos são alguns dos dinossauros mais conhecidos como o Tiranossauro Rex e Piterodaptero. 

Pixbet é invadida por dinossauros em seu novo slot 

Porém, os símbolos que dão nome ao jogo não são os de maior retorno. Ao ativar o símbolo 777, o jogo converte no maior pagamento da rodada. É muito importante, que as rodadas ocorram sempre da esquerda para a direita. Somente, dessa forma que o título entende que houve vitória no giro. 

O terceiro destaque do jogo é o campo de vitórias. É por meio desse espaço, que o apostador consegue acompanhar o número exato de suas conquistas. Ainda mais, é viável ao longo das jogadas fazer as alterações que desejar no campo das configurações.

Como resultado com tantas ferramentas e vantagens o RTP ou também conhecido como retorno para o apostador não seria pequeno. Com base nas cinco linhas fixas de pagamento o RTP do título é de 88,88%. Além disso, o Dino Luck garante como ganho máximo cerca de 1500 vezes o valor da aposta.

Na Pixbet o principal pilar presente nas suas operações é deixar a diversão do jogador acima de tudo. A casa é incansável e busca constantemente apresentar os melhores jogos e promoções aos usuários. Dessa forma, a aproximação entre jogador e plataforma cresce continuamente assim como o sucesso da Pixbet na indústria de jogos.