Galera.bet traz mistério arábe em seu novo slot

A palavra tédio e o Galera.bet definitivamente não combinam. O jogador da casa encontra sempre ótimas opções de ofertas e os mais divertidos jogos. E para acrescentar ainda mais variedade ao catálogo a plataforma apresenta o seu novo caça-níquel, o Mighty Hat Lamp Of Gold.

Galera.bet traz mistério arábe em seu novo slot | Jogos de Bingo

Com um perfil muito diferente dos demais slots, o Mighty Hat Lamp Of Gold oferece ao jogador através de um layout ultra colorido os mais diferentes recursos. 

Além  disso, sua formação segue o formato básico, porém, entrega muito resultado com 5 cilindros, 3 linhas e cerca de 243 formas de ganhar.  

Neste novo título do Galera.bet, há cerca de 11 “ferramentas” que são responsáveis por impulsionar as apostas realizadas. Dessa forma, daremos destaque para os símbolos de maior retorno a cada rodada. 

Mighty Hat Lamp Of Gold possibilita uma viagem pelo mundo árabe dentro do Galera.bet

Os recursos Lamp Wilds, Special Lamp Wilds e Palace Scatters são os que mostram grande relevância no jogo. O Lamp Wilds tem como principal função a substituição, pois é dessa forma que consegue completar as jogadas para formações vitoriosas. 

Já o Special Lamp Wilds, que é o nosso segundo destaque, contém praticamente quatro benefícios em um só recurso. Porém, nosso foco será em apenas duas vantagens, que ocorrem no momento em que o símbolo pousar na grade do meio acionando a primeira vantagem que o Respin. 

Nesta função está atribuída uma rodada grátis, que mantém alguns rolos em posição favorecendo o apostador. Ainda mais, o jogo oferece todas as maneiras de faturar prêmios com multiplicadores de ganhos aleatórios de 1x, 2x ou 3x o valor da aposta. 

Logo após, há o recurso Baú de Tesouro. Assim que abri-lo, imediatamente o apostador estará diante de até 5 prêmios. Veja alguns deles: 04 jackpots do jogo; prêmio em dinheiro de forma aleatória; Free Spins e recurso Mighty Hat.

Por fim, há o Palace Scatters que oferece ao jogador cerca de 5 Free Spins ao conseguir a formação no carretel do meio. E ao longo dessas rodadas é possível conquistar ainda mais recompensas. 

No Galera.bet há sempre muita diversão, boas promoções e os mais incríveis prêmios. Com um catálogo de jogos completo, o apostador pode escolher o seu título favorito através de um layout de fácil navegação e ir ao encontro de ótimos momentos de muita descontração.