Frank & Fred exibe o novo slot Tombstone da Nolimit City repleto de adrenalina direto do Velho Oeste

Quando o assunto é novidade o Frank & Fred sai na frente para apresentar para os seus apostadores tudo de mais atual dentro do mundo dos jogos. Com isso o mais recente lançamento da Nolimit City está presente na casa com o slot o Tombstone que está cheio de emoções e excelentes prêmios para a alegria dos fãs da categoria do jogo e de tudo que está ligado ao clima tenso do Velho Oeste. 

FrankFred_NovoJogo_TombstoneRIP

O Tombstone tem como pano de fundo um momento da história americana que ocorreu entre o final do século XIX e começo do século XX, o famoso Velho Oeste. É com este cenário completo de muita adrenalina que o jogo apresenta inúmeras ferramentas para que o jogador possa faturar os muitos prêmios propostos. 

Quanto mais for o número de símbolos que o apostador conseguir conquistar, maiores são suas chances. O principal objetivo é conseguir acertar de 3 a 5 símbolos equivalentes à linha de pagamento. O que reserva maior quantia é o dinamite que irá pagar 6x por 5 uma linha de pagamento, mas  é claro que há outros símbolos que levaram a obter excelentes resultados. Veja a lista: Barras de ouro: pagamento de 4x por 5 em uma linha; Saco de dinheiro: pagamento de 4x por 5 em uma linha; Ferraduras: pagamento de 3x por 5 em uma linha; Arma: pagamento de 3x por 5 em uma linha; Símbolos de naipe de cartas: pagamento 2x por 5 em uma linha. 

Além dos símbolos completos de prêmios, o Tombstone oferece aos seus participantes três rodadas de bônus diferenciadas que quando ativadas aumentam ainda mais a emoção do níquel. No Justice Spins é possível chamar o xerife da cidade e o seu emblema marshall com os rolos 1 e 5, que irá presentear o jogador com 3 giros grátis. 

Já no Gunslinger Spins o jogador que conseguir acertar 3 scatters no mesmo giro, com isso o usuário garante 10 giros grátis e ainda a uma surpresa com este bônus é provável encontrar um multiplicador em 1x. Por último o bônus Bounty Spins tem a função de chamar o xerife e o seu emblema de marechal por meio das bobinas do jogo 1 e 5, porém isso precisa ser feito quando a o poucos de 3 scatters.Essas e muitas vantagens estão guardadas neste jogo que promete ser um dos grandes sucesso de 2022 entre os fãs do jogo de cassino e em especial ao apreciadores do slots. 

O lugar onde a diversão, segurança e muitos prêmios estão presentes todos os dias, esse é o Frank & Fred. Sempre que acessamos o site oficial da casa podemos encontrar os mais recentes lançamentos dos mais criativos estúdios de jogos, tem o total respaldo da operadora que oferece o melhor sistema de segurança de dados para os seus jogadores.