Vegas Crest exibe a promoção República Brilhante que irá movimentar às segundas de novembro

O Vegas Crest buscou influência na história do Brasil para apresentar a sua nova promoção que é a República Brilhante. O feriado nacional será no dia 15 de novembro, mas as comemorações e sorteios dos prêmios estarão presentes na casa ao longo de todas as segundas-feiras do mês. Nos dias 01, 08, 22 e 29 de novembro o apostador que fizer o seu primeiro depósito dentro valor correspondente da promoção irá ganhar 100 giros grátis e a casa ainda reserva uma ótima surpresa. 

VegasCrest_TorneioBrilhante

A promoção República Brilhante do Vegas Crest quer convidar você a participar e conquistar prêmios que são verdadeiras jóias. E antes que apresentemos as regras da oferta,  não podemos começar sem falar da surpresa reservada pela plataforma. Das 02h00 do dia 15 de novembro, feriado oficial da Proclamação da República, às 01h59 do dia 16 novembro o apostador não terá apenas uma, mas duas oportunidades de solicitar o seu giro grátis, o representa o chance de conseguir de até 200 giros em um único dia, de acordo com o valor dos depósitos efetuados.

Para entrar na oferta o jogador precisa ficar atento às regras. A primeira delas está ligada aos dias e horários de  solicitação dos giros. O apostador terá entre às 02h00 dos dias 01,08, 22 e 29, até às 01h59 dos dias 02, 09, 23 e 30 de novembro para realizar o requerimento da premiação que irá corresponder de acordo com o valor do primeiro depósito realizado nas datas promocionais. O valor mínimo é de R$ 55, que reserva cerca de 60 giros para ser apostado no slot Diamond Bar. Agora se o valor do depósito for de R$ 125,01 ou mais, o usuário terá 100 giros grátis para serem usufruídos no slot Gemmer. 

É importante que o jogador fique atento à regra da Vegas Crest que não permite a solicitação dos bônus ao mesmo tempo que qualquer outra oferta que a casa promova. Sobre o tempo de utilização dos giros grátis a casa determinada o prazo de 24 horas após serem creditados. Por fim, a última regra a ser cumprida pelo apostador será o requisito de aposta de 30x.  

O Vegas Crest Casino é uma casa que tem como principal alvo a diversão dos seus jogadores e para isso a plataforma não mede esforços para proporcionar tudo isso com uma pitada a mais, através de muitas promoções e jogos que são uma verdadeira festa para os usuários da operadora. A plataforma não deixa de lado também fatores que são fundamentais para o bom funcionamento do site como segurança, layout totalmente em português e um dos melhores suportes ao cliente do mercado.